1º DIA: SAUDADES / CORUMBÁ: Apresentação dos passageiros para embarque às 07:30h na garagem da Saudades Tur, às 08:00h no Posto da Cooper Itaipu em Pinhalzinho, em Ônibus Leito Total totalmente equipado com serviço de bordo.
2º DIA: CORUMBÁ: Por volta das 07:00h estaremos chegando em Corumbá, onde iremos diretamente ao Hotel para o café da manhã (incluso), após iremos à Bolívia para fazer compras. Após faremos o passeio de Chalana (Levar roupas leves, chinelo ou tênis), para desfrutar a fauna e a flora as margens do Rio Paraguai (almoço incluso). Final da tarde nos hospedaremos no Hotel em apartamentos duplos e triplos. Noite livre.
3º DIA: MIRANDA: Após o café da manhã deixaremos o hotel para seguirmos viagem até a Fazenda San Francisco, onde teremos a oportunidade de conhecer o funcionamento real de uma fazenda no Pantanal. Pela parte da manhã realizaremos um safári fotográfico e uma trilha pela fazenda, onde poderemos observar animais como cervos, capivaras, jacarés e muitas aves. Almoço na fazenda (incluso). À tarde faremos um passeio de chalana no Corixo São Domingos, onde poderemos observar jacarés bem de perto e realizar pescaria esportiva da Piranha. Após seguimos viagem até Bodoquena, hospedagem em Hotel e pernoite.
4º DIA: BODOQUENA: Após o café da manhã faremos o passeio nas CACHOEIRAS DA SERRA DA BODOQUENA; Próximo ao Parque Nacional da Serra da Bodoquena o atrativo possui uma exuberante fauna e flora. Durante a trilha é possível observar expressivamente as características de Mata Atlântica e cerrado que se fundem, poderemos observar as belas Cachoeiras e tomar banho nelas. Na sede é oferecido um excelente almoço (incluso). Após o almoço seguimos viagem até Bonito diretamente ao Hotel. No final da tarde sugerimos visita a Praça Central e o Centro. Noite livre.
5º DIA: BONITO: Após o café da manhã faremos o passeio na GRUTA DO LAGO AZUL, é sem dúvida a mais bela e imponente gruta da região (Uso obrigatório de tênis). Almoço (incluso). Após iremos até a NASCENTE AZUL, onde faremos uma trilha e logo após faremos a flutuação no Rio Nascente Azul, após a flutuação poderemos usufruir das outras atividades (opcionais) e do Balneário. No final da tarde retorno ao Hotel. Noite livre.
6º DIA: BONITO: Após o café da manhã faremos o passeio de BOTE PELO RIO FORMOSO, percorre-se 05 km do rio, passando por 03 cachoeiras e corredeiras em botes de borracha. Almoço (incluso). Por volta das 15:00h iniciaremos nossa viagem de retorno para casa.
7º DIA: SAUDADES: Chegada prevista para a manhã do dia 23/03/2026.Transporte em Ônibus Leito Total, 04 pernoites em hotel com café da manhã, 01 café da manhã extra, 05 almoços, visita à Bolívia, passeio de Chalana pelo Rio Paraguai, passeio às Cachoeiras da Serra da Bodoquena e Fazenda San Francisco, Gruta do Lago Azul, Passeio de Bote pelo Rio Formoso, Nascente Azul, guia local em Bonito.
Valor = R$ 4.100,00 por pessoa Adultos. Grupo mínimo de 30 pessoas.
Valor = R$ 4.000,00 por pessoa Idosos e Crianças de 06 a 11 anos.
Parcelamento até dia 10/05/2026.